Como vai ser repartida a fortuna de Silvio Santos? Veja.
Silvio Santos, um dos ícones da televisão brasileira e renomado empresário, faleceu neste sábado (17) devido a complicações causadas pelo vírus H1N1. O apresentador deixou em seu testamento a divisão de seu vasto patrimônio, avaliado em aproximadamente R$ 1,6 bilhão pela revista “Forbes”. De acordo com as instruções deixadas, a fortuna será dividida entre suas seis filhas — Cintia, Silvia, Renata, Rebeca, Patrícia e Daniela — e sua esposa, Íris Abravanel.
Segundo informações apuradas pela RecordTV neste ano, cada uma das filhas receberia cerca de R$ 100 milhões, além de outros bens e imóveis. No entanto, o SBT, emissora fundada por Silvio Santos, não confirmou esses detalhes, afirmando que não comenta assuntos da vida privada do empresário.
Dentre as herdeiras, Patrícia Abravanel é uma das mais populares, apresentando o “Programa Silvio Santos” desde que seu pai se afastou das atividades na televisão. Já Daniela também desempenha um papel significativo na emissora, atuando como vice-presidente do SBT.